Buscar no site

Mais uma loja do comércio de Assis tem o vidro blindex arrebentado por ladrões

Redação Assiscity.com

  • 25/11/14
  • 12:00
  • Atualizado há 491 semanas

Na madrugada desta terça-feira, 25 de novembro, mais uma loja do comércio de Assis, desta vez do ramo de relógios, jóias e semijoias, teve a porta de vidro blindex estourada por ladrões, na Rua Floriano Peixoto. Antes, os locais arrombados eram óticas e lojas de uma grife de roupas. O tipo de comércio e os métodos foram diversificados, mas os ataques continuam.

Neste caso mais recente, não houve furto de mercadorias porque a vitrine é protegida pelo lado externo por uma grade de ferro com fechadura. Mas o comerciante já terá grande prejuízo para repor a porta que foi estourada em sua base, com os criminosos forçando a fechadura com uma barra de ferro, popularmente conhecido como pé de cabra.

A porta veio abaixo, o alarme foi acionado e espantou os ladrões. Rapidamente uma viatura que estava nas proximidades chegou e preservou o local até a chegada do proprietário, que confirme ou que nada foi subtraído do estabelecimento.

No dia cinco, 100 óculos de sol foram furtados de uma ótica da Avenida Rui Barbosa; dia 12, uma loja de roupas da Avenida 9 de Julho teve diversas peças como camisetas, camisas, calças, bermudas e bonés levados por ladrões com a mesma característica do furto da semana anterior, que arrombaram as vitrines com marretas. No dia 15, o ataque foi a uma outra ótica da Avenida Rui Barbosa, de onde 35 óculos de sol foram furtados também com uma vitrine arrebentada com uma ioga de madeira.

Loja teve porta de vidro blindex estourada por ladrões

Receba nossas notícias em primeira mão!