Buscar no site

Colisão entre Monza e YBR deixa uma vítima grave

A vítima que teve escoriações nas pernas e bacia. Acidente aconteceu na Avenida São Cristóvão

Redação AssisCity

  • 29/06/15
  • 15:00
  • Atualizado há 460 semanas

No sábado, 27, aconteceu uma colisão entre um Chevrolet Monza, ano 1991, de cor cinza, e uma motocicleta Yamaha YBR 125 cc, 2005, amarela. Ambos os veículos possuem placas de Assis. O acidente aconteceu por volta das 13 h na Avenida São Cristóvão, sentido Rua Cornélio Procópio.

De acordo com as informações do COPOM 32° BPM/I da Polícia Militar de Assis, o condutor do automóvel, cujas iniciais são A.M. , vinha pela Rua Sorocaba, que cruzou a Avenida São Cristovão e a motocicleta, se chocou na lateral esquerda do carro.

O motociclista, V.T.P., foi prontamente atendido pela Unidade de Resgaste do Corpo de Bombeiros de Assis e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Aparentemente a vítima teve fraturas na bacia e nas pernas.

As imagens do acidente foram enviadas por um leitor do site. Se você fizer algum flagrante ou quiser sugerir alguma pauta ou ainda se quiser denunciar algum acontecimento, pode mandar fotos, textos e vídeos pelo aplicativo do Whatsapp, cujo número é (18) 99800-4144.

Receba nossas notícias em primeira mão!