Buscar no site

Tarumaenses disputam Miss Comerciária Assis 2015

O evento acontece no dia 10 de setembro, às 20 horas, no Clube da Terceira Idade de Assis

www.taruma.sp.gov.br

  • 02/07/15
  • 07:00
  • Atualizado há 460 semanas

Foi realizada na sexta-feira a noite, dia 26 de junho, a seletiva para o concurso Miss Comerciária Assis 2015. Este ano o Sincomerciários abriu as inscrições em maio para candidatas das cidades da região, e obteve total de 42 inscrições. Dessas, 32 comerciárias compareceram na seletiva e 22 foram selecionadas.

Sete jurados foram convidados pelo presidente Vagner Campos para avaliar as meninas pela desenvoltura, elegância e beleza plástica. A Miss São Paulo 92, Sandra Gava Kenaifes, o produtor de editorial de moda da Revista Estilo Livre, Carlos Arevalo, a Miss Assis 2009, Patricia Furlan, o professor e proprietário Academia Forma e Força, Rogério Moraes, o diretor da Talent Models Assis, Jair Escolpioni, a fonoaudióloga e terapeuta corporal, Emilena Coelho e o cabeleireiro profissional do salão Jamberty, José Adauto Teófilo.

A cidade de Tarumã esteve representada por seis candidatas. Thainara Moares (Supermercado Avanzi), Greiciane da Cruz (Supermercado Avanzi), Jeniffer Rodrigues (Supermercado Avanzi), Silmara do Prado (Supermercado Avanzi), Bruna Cardoso (Supermercado Avanzi) e Raquel Goes (Bazar Central). Para a seletiva a produção das candidatas Tarumaenses ficou por conta do profissionalismo da equipe do Atelier Makeup Hair: Kelly Baratela, Alexander Silva e Edson Oliveira (Fotos).

A partir de agora, as selecionadas irão participar dos ensaios que serão comandados por Rogério Moraes. Em agosto, o Sincomerciários irá divulgar as candidatas para a comunidade e o evento acontece no dia 10 de setembro, às 20 horas, no Clube da Terceira Idade de Assis.

O concurso conta com quatro candidatas de Tarumã: Thainara Moares (Supermercado Avanzi), Silmara do Prado (Supermercado Avanzi), Bruna Cardoso (Supermercado Avanzi) e Raquel Goes (Bazar Central).

Receba nossas notícias em primeira mão!