Buscar no site

Assis sedia o EMPRETEC entre os dias 13 e 18 de julho

O evento é destinado a empresários. Vagas são limitadas e curso será de 80 horas de capacitação

Assessoria da Prefeitura Municipal de Assis

  • 03/07/15
  • 16:00
  • Atualizado há 459 semanas

Representantes do Executivo local, do (Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAT) e do SEBRAE reuniram-se para tratar do encontro do EMPRETEC que acontece em Assis nos dias 13 a 18 de julho.

É a segunda vez que Assis sedia o encontro, que neste ano conta com a presença de empresários de toda a região, quando serão realizados seminários específicos, oportunidades de qualificação, e trocas de experiências, facilitando o trabalho e desenvolvimento dos negócios regionais.

O EMPRETEC é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, o que mostra o fortalecimento do empreendedorismo e o desenvolvimento do mercado de trabalho no Vale Paranapanema.

O evento é realizado pelo SEBRAE e as vagas são limitadas. Os participantes terão 80 horas de capacitação.

A Prefeitura de Assis e o SEBRAE realizam uma importante parceria no fomento ao comércio local e regional. Cursos e projetos são desenvolvidos em atenção ao empreendedor e tem como consequência o desenvolvimento da cidade.

Para mais informações sobre o EMPRETEC e sobre o Posto SEBRAE de Assis, o telefone para contato é: (18) 3302-4407.

Saiba mais sobre o EMPRETEC em: www.sebrae.com.br/empretec

O principal tema do encontro foi o EMPRETEC

Receba nossas notícias em primeira mão!