Buscar no site

Casal tenta furtar jogo de mesas do Clube da 3ª Idade e acaba preso

Redação AssisCity

  • 28/07/15
  • 14:00
  • Atualizado há 456 semanas

O servente C.F.S., 33 anos, e a desempregada D.C.C., de 29 anos, foram presos às 21h20 de segunda-feira na Avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a Rua Santa Terezinha, entre o Terminal Rodoviário e a Fema, na Vila Glória, em Assis. Momentos antes eles tentaram furtar um par de mesas e três cadeiras plásticas do Clube da Terceira Idade.

Os objetos foram recuperados e entregues à representante do clube. O casal residia na rua Avaré, Vila Progresso, bairro próximo ao local da tentativa de furto. Em patrulhamento pelas imediações da Avenida Getúlio Vargas e pelo local a equipe se deparou com os indiciados que carregavam em uma bicicleta os objetos.

Separados, os abordados, a indiciada confessou o furto no Clube da Terceira Idade, neste momento foi lhes dado voz de prisão. As partes e objetos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado João Rosa da Silva Filho,ratificou a voz de prisão.

O Delegado mandou recolher o indiciado à Cadeia Pública de Lutécia e a indiciada à Cadeia Pública de Pirajuí. A bicicleta que estava com os autores ficou retida pelo Plantão Policial.

Receba nossas notícias em primeira mão!