Buscar no site

Mulher é presa e chora na cela depois de tentar roubar carteira de pai de vereador

Pessoas que estavam próximas viram a cena e ouviram os pedidos de ajuda, correram para auxiliar o aposentado

Redação Assiscity.com

  • 30/07/15
  • 07:00
  • Atualizado há 456 semanas

Uma mulher foi presa durante a tarde desta quarta-feira, 29 de julho, em Assis, após tentar roubar um aposentado de 86 anos, que é pai do vereador José Luiz Garcia, nas proximidades da Sabesp. Ela tentou tomar a carteira, puxando do bolso do aposentado, que segurou a carteira e a mão da roubadora e começou a chamar por socorro, dizendo que estava sendo assaltado.

Pessoas que estavam próximas viram a cena e ouviram os pedidos de ajuda, correram para auxiliar o aposentado, que não teve nada levado. A mulher foi contida enquanto a Polícia Militar, acionada via 190, encaminhou viatura para atender a ocorrência e conduzir os envolvidos à Central de Polícia Judiciária.

Na delegacia, a mulher que já é conhecida dos policiais militares por praticar crimes para comprar drogas, gritava e chorava. O registro do boletim policial por tentativa de roubo teve continuidade no Plantão Policial. A vítima não sofreu agressões e estava bem. O filho, que é vereador, o acompanhou enquanto a ocorrência era registrada.

Na delegacia, a mulher que já é conhecida dos policiais militares por praticar crimes para comprar drogas, gritava e chorava

Receba nossas notícias em primeira mão!