Buscar no site

Alunos do CEDET publicam livro Imagens Poéticas - Diferentes Olhares

O livro foi produzido pelos próprios alunos. ASPAT promove venda de livro produzido por seus alunos

Rede Ciranda

  • 30/07/15
  • 19:00
  • Atualizado há 456 semanas

A ASPAT (Associação de Pais e Amigos para o Apoio ao Talento), responsável por assessorar o Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento - CEDET/Assis na captação de voluntários, obtenção de recursos materiais e financeiros e orientação de pais de jovens com capacidade elevada inscritos no CEDET, está promovendo a comercialização do livro "Imagens Poéticas - Diferentes Olhares", produzido pelos próprios alunos do centro.

A ideia da publicação surgiu em uma atividade de Ciências da Natureza, ministrada pela facilitadora Sacae Yamamoto, no Parque Buracão, com os adolescentes do CEDET .

"Os jovens tiraram várias fotografias, algumas pelo celular, inclusive, e a coletânea dessas imagens resultou na publicação do livro", conta a facilitadora.

A publicação contou com o apoio do Clube Rotary Assis Fraternal, que arcou com os custos de edição.

Cada exemplar custa R$ 20,00 e pode ser adquirido diretamente no CEDET, à Rua Senhor do Bonfim, 2100, Vila Xavier (antiga creche Pequeno Polegar), ou pelos telefones 3321-4162 e 3324-0347.

A renda será direcionada à Aspat que aplicará o recurso em atividades, passeios culturais com os alunos do Centro, entre outros trabalhos.

Receba nossas notícias em primeira mão!