Buscar no site

Inscrições abertas para Cursos de Formação para Gestores e Departamento Pessoal

Cursos oferecidos pela SUPPRA têm início em 31 de agosto

Divulgação

  • 27/08/15
  • 07:00
  • Atualizado há 452 semanas

Os cursos oferecidos contam com metodologia exclusiva, que alinha teoria à prática. Realizados com aulas semanais presenciais e online, através da área interativa, em que os alunos terão acesso a exercícios referentes a cada módulo. Por tratar de áreas distintas, a SUPPRA tem a preocupação e o cuidado de selecionar instrutores apropriados para cada módulo, levando em conta o grau de conhecimento específico do instrutor na área a ser estudada.

Os instrutores, atuantes no mercado, contribuem com toda sua experiência e competência para um curso ainda mais qualificado e eficaz, estimulando o aluno a explorar seu potencial, tornando-o capacitado para a presente realidade do cenário mercadológico.

A carga horária de 80 horas é dividida em 60 horas de aulas presenciais (uma vez por semana - cada curso acontece em um dia específico, das 19h às 22h, na Suppra), e 20 horas de exercícios online.

O curso conta com um sistema de avaliação que agrega ainda mais conhecimento aos alunos.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para efetuar a sua matrícula entre em contato pelo telefone (18) 3323-3320.

SUPPRA - Rua Gonçalves Dias, 225 - em frente a Rádio Difusora - Assis

www.suppra.com.br

A Suppra fica na Rua Gonçalves Dias, número 225 - Centro de Assis

Os cursos oferecidos contam com metodologia exclusiva, que alinha teoria à prática

Receba nossas notícias em primeira mão!