Buscar no site

Família, amigos e fieis comemoram a vida e o aniversário de Isabela

Comunidade da Paróquia da Vila Prudenciana realiza festa de aniversário e celebra a recuperação da menina Isabela. A comunidade está convidada

Redação AssisCity

  • 28/08/15
  • 07:00
  • Atualizado há 452 semanas

A menina Isabela Graziela Silva Dias, 7 anos, comoveu Assis e região enquanto se recuperava no Hospital Regional de Assis , depois de ter se enforcado acidentalmente em uma rede enquanto brincava. A garota já teve alta e a comemoração fica por conta de seu aniversário e recuperação.

No próximo domingo, 30, Isabela completa 8 anos e a comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Bairro da Vila Prudenciana, realiza após a Missa, a partir das 20 h 30 uma festa de aniversário com convite a toda comunidade. A festa, além de comemorar mais um ano de vida da menina, também celebra a sua recuperação.

De acordo com sua mãe, Márcia Cristina Silva, o padre Eduardo, da referida Paróquia, sugeriu uma festa comunitária, pois toda a comunidade se juntou para orar pela sua recuperação.

"O padre sugeriu, pois a comunidade toda se uniu para mandar forças para a minha menina que está viva. O padre disse: devemos celebrar o renascimento da Isa", conta Márcia.

"Eu relatei na semana passada que só tenho a agradecer pelo apoio e orações. Independente da religião, todas as orações foram bem vindas. O pessoal da Igreja da Vila Prudenciana fez uma vigília para a Isabela, felizmente deu tudo certo, só tenho a agradecer ao apoio. A região toda torceu por sua melhora. Acredito que foi um milagre, temos que testemunhar a graça que minha filha recebeu", agradece.

A comunidade da Paróquia se uniu para a realização da festa e todas as prendas, enfeites e guloseimas do aniversário estão sendo arrecadados para comemorar o aniversário e o renascimento de Isabela.

Quem quiser participar da festa basta comparecer no Salão Paroquial levando um prato de salgado ou refrigerante. Márcia convida toda a população assisense e da região, pois na sua visão, a união de forças foi fundamental para a recuperação de sua filha, que vive sua rotina normalmente de brincar e frequentar a escola.

A Paróquia da Vila Prudenciana se localiza na Rua Nivaldo Neres Gusmão, 96.

Receba nossas notícias em primeira mão!