Buscar no site

PAE de Assis comemora liderança em número de atendimento no Estado de SP

Em comparação com agosto de 2014, em que o Posto Sebrae de Assis realizou 130 atendimentos, ocorreu um crescimento de 451,54% em 2015

Divulgação

  • 03/09/15
  • 18:00
  • Atualizado há 451 semanas

A Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia), e demais parceiros do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Assis; Sindicato do Comércio Varejista de Assis e Região (Sincovama), Prefeitura Municipal de Assis, Fundação Educacional do Município de Assis (Fema) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), têm a honra de informar a toda população de Assis e Região, que o PAE-Assis encontra-se em primeiro lugar em atendimento à empresários e potenciais empresários, diante de todos os Postos do Sebrae do Estado de São Paulo, com 5.180 atendimentos de janeiro de 2014 à agosto de 2015.

Em comparação com agosto de 2014, em que o Posto Sebrae de Assis realizou 130 atendimentos, ocorreu um crescimento de 451,54% em 2015, já que o PAE-Assis realizou 717 atendimentos, em agosto do presente ano.

Pesquisas internas realizadas através do Sebrae-SP também comprovam que o PAE-Assis tem contribuído de forma exponencial para o aumento dos atendimentos gerados através do Escritório Regional de Marília. Os dados mostram que Assis neste primeiro trimestre de 2015, teve um crescimento de 430,2% em relação a janeiro de 2014; 669,1% em comparação a fevereiro de 2014 e 462,2% diante a março de 2014, elevando em 239,9% o número de atendimentos da Regional de Marília em comparação ao primeiro trimestre de 2014, contribuindo para elevar também a expectativa prevista de atendimentos para este primeiro trimestre em 479,7%.

Os resultados alcançados comprovam que Assis e toda a região do Civap comportam e merecem a vinda de um Escritório Regional do Sebrae-SP, para a nossa cidade.

Diante destes números, o presidente da Acia, Nami Sabeh, ressaltou esta conquista lembrando que a diretoria da entidade fez todos os esforços necessários para que o PAE funcionasse nas dependências da Acia e atendesse os empreendedores de Assis e região. Ele lembrou que o PAE local é fruto de uma ampla parceria envolvendo a Prefeitura Municipal, Sincovama, Fema e o próprio Sebrae-SP. Sabeh ressalta o trabalho desenvolvido pelos agentes de desenvolvimento do PAE de Assis, Marcos Antonio de Souza e Bruno de Barros Stellato. "Tanto o Marcos como o Bruno desenvolvem um trabalho digno de elogios, e por isso, estamos conquistando esta importante marca", afirmou.

Sabeh pede que os empresários participem cada vez mais do PAE local, onde pode obter todas as informações necessárias para o seu negócio. "O órgão oferece toda a assessoria necessária para aquele que quer iniciar o seu negócio, quanto àquele que já possui o seu negócio", salientou. Finalizando, explicou que tanto ele quanto toda a diretoria da Acia se sentem lisonjeados com os números alcançados pelo PAE de Assis. "Não é fácil estarmos à frente de outras unidades no Estado de São Paulo. Estes números merecem uma grande comemoração", encerrou.

Receba nossas notícias em primeira mão!