Buscar no site

Caminhão bate em veículo na Avenida Benedito Pires

Houve uma vítima

Redação AssisCity

  • 01/10/15
  • 09:00
  • Atualizado há 447 semanas

Na manhã desta quinta-feira, 1° de outubro, em torno das 8h45 um caminhão Mercedez que transportava eucaliptos cortados com placas de Marília atingiu um Chevrolet Zafira preta, de 2.008 com placas de Assis. Houve somente um vítima que foi o condutor do automóvel que sofreu um corte na orelha esquerda.

O acidente foi logo após o Poupatempo, no início da Avenida Benedito Pires. O caminhão atingiu fortemente a lateral esquerda do veículo.

"Estava indo para Cândido Mota, quando de repente o carro deu seta em cima da hora, ao sair do Poupatempo, neste instante já era tarde, não deu tempo de frear, aí atingi em cheio, felizmente não aconteceu nada de grave com a sua saúde, somente o carro que deve ser quase perca total", disse o motorista do caminhão, F.M., de 44 anos.

"Saí do Poupatempo, na hora que o caminhão veio em minha direção levei um susto, dei seta para fazer o contorno, no instante que comecei a fazer a curva, o caminhão bateu em cheio, aí o meu carro sofreu este grande deslocamento. Felizmente cortei somente a orelha. Já o carro é quase que perca total", diz M. R. S., de 37 anos.

A Polícia Militar de Assis e o Departamento de Trânsito de Assis (DMTA) estão no local para fiscalizar o trânsito, neste instante é necessário que se ande em velocidade reduzida até que a ocorrência seja finalizada.

Receba nossas notícias em primeira mão!