Buscar no site

Prefeitura e ACIA fazem decoração de natal somente na Rui Barbosa

De acordo com a ACIA, Rua Floriano Peixoto e avenidas Armando Salles de Oliveira e Marechal Deodoro não serão contempladas

Redação AssisCity

  • 25/11/15
  • 05:00
  • Atualizado há 439 semanas

Neste ano somente a Avenida Rui Barbosa deve receber decoração natalina, conforme informou Fernando Ribeiro Rocha, coordenador da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA). Os serviços de colocação dos pórticos começam a ser feitos entre o dia 1º e 2 de dezembro.

As demais ruas e avenidas que receberam enfeites nos anos anteriores estão fora do planos de serem decoradas. Entre elas, a Rua Floriano Peixoto e as avenidas Armando Salles de Oliveira e Marechal Deodoro.

"Estamos dependendo da reforma das lonas do painel central, que neste ano traz a logo da Campanha de Natal e ainda está em processo de finalização", diz Fernando.

Questionado sobre a não decoração da rua e avenidas acima mencionadas, Fernando esclarece: "Não serão realizadas as decorações nesses locais por questões financeiras. Sendo assim, faremos a decoração somente na Avenida Rui Barbosa. Os enfeites são os mesmos do ano passado e vamos inovar colocando uma árvore de natal de 15 metros de altura e a casinha do Papai Noel na Praça da Catedral. O que teremos de diferente são algumas atrações que serão disponibilizadas ao ar livre, tais como brinquedos para as crianças, sendo que uma parte dos brinquedos ficarão fixos na Catedral e outra parte vai percorrer as demais avenidas e bairros da cidade", comenta Fernando.

"A Prefeitura de Assis é parceira da ACIA e fica responsável pela manutenção dos pórticos da Avenida Rui Barbosa, retirada dos mesmos e legalização da instalação da parte elétrica", finaliza Fernando.

A ACIA informa que fez um acordo com a Polícia Militar de Assis para fazer o monitoramento do comércio local.

Enfeite de anos anteriores na Avenida Rui Barbosa

Receba nossas notícias em primeira mão!