Buscar no site

Vocem apresenta plantel e já treina para estreia

Assessoria

  • 18/03/14
  • 10:00
  • Atualizado há 527 semanas

Se preparando para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início em abril, o Vocem de Assis já vem treinando forte desde dia 10.

Os treinos acontecem no campo da Ferroviária, com trabalhos físicos também na Academia Ama, do Gustavo Menegon, a quem a diretoria agradece muito. A equipe segue treinando forte desde ontem na Ferroviária e agora também no campo da Assis Diesel e a ideia é fazer dois amistosos ou jogos treinos antes do começo do campeonato.

O Vocem estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão dia 6 de abril, às 10 horas, contra a equipe do Presidente Prudente, no estádio Tonicão, que vem passando por uma série de obras, entre elas a remodelação do gramado e a pintura das arquibancadas que vai dar uma cara nova ao local.

A comissão técnica é formada pelo técnico Buião, preparador físico Jean Marcel, ambos vindos do Rio Claro, treinador de goleiros Marinho, que trabalhou no Assisense no ano passado. O plantel do Vocem até agora conta 19 jogadores, sendo apenas o assisense Rafael Franciscatti acima dos 23 anos. Até o início do campeonato uns cinco ou seis atletas devem chegar para completar o grupo.

Confira a relação dos atletas que estão treinando.

Goleiros: Altenir, que iniciou sua carreira no Santos, e Felipe, que veio do Linense.

Laterais direitos: Chico (Rio Claro) e Ivan (iniciou sua carreira no Coritiba).

Zagueiros: Celito (Rio Claro) e Rafael Santos (Arapongas).

Lateral esquerdo: Celso (Rio Claro).

Volantes: Severo (Paraná Clube), Bocão (Paraná Clube), Thiaguinho (Feirense da Bahia), Luan (Águia Negra do Mato Grosso).

Meias: Ademir Bahia (Mogi Mirim), Hercules (Taubaté), Diego Volpini (Assisense), Thiago Amaral (iniciou sua carreira Coritiba), Diego (futebol de Portugal) e Rafael Fraciscatti (Santacruzense).

Atacantes: Igor Silva (Independente de Limeira) e Marquinhos (Atlético de Ibirama de Santa Catarina).

Receba nossas notícias em primeira mão!