Buscar no site

Vocem se reforça e atacante Vanilson é o mais novo contratado

Vocem.com.br/ Foto: gcnet.com.br

  • 17/04/14
  • 10:00
  • Atualizado há 523 semanas

Liderando de forma isolada sua chave nesse Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM também trabalha firme nos bastidores para qualificar seu elenco.

O atacante Vanilson de Lima Silva, que defendeu a Francana no Campeonato Paulista da Série A-3, é o mais novo reforço do clube mariano. O jogador, de 24 anos, já está em Assis e inicia os treinamentos com o restante do grupo ainda essa semana.

O atleta chega com a aprovação do treinador "Buião", que o elogiou publicamente em recentes entrevistas. Como vinha atuando regularmente na cidade de Franca, Vanilson depende apenas da regularização de sua documentação para estrear no derby local, que ocorre no domingo de Páscoa (20/04), às 10h00, no Tonicão com transmissão ao vivo pela Rádio Assiscity (www.radioassiscity.com).

Durante a disputa do Campeonato Paulista da Serie A-3, ele acumulou 18 partidas, três substituições, dois cartões amarelos e um vermelho, se estabelecendo como vice-artilheiro de sua equipe com três gols. O atual recordista do certame, Luis Guilherme (do São José dos Campos FC), conta com dez.

Receba nossas notícias em primeira mão!