Buscar no site

Brasilzinho dá goleada na vila Cláudia

Divulgação

  • 24/11/14
  • 08:00
  • Atualizado há 491 semanas

Em jogo realizado na tarde de sábado, dia 22 em Cândido Mota (campo do Brasil), em partida válida pela quadragésima primeira rodada do Vareano 2014, o time do Brasilzinho/Bar do Nenê Santista, , do Jardim Paraná aplicou uma goleada por 5 a 1 no time da vila Cláudia, também de Assis.

Apesar do placar elástico, a partida, segundo o técnico Fininho (Brasilzinho) foi bastante disputada e mostrou um Brasilzinho totalmente focado dentro das quatro linhas, o que colaborou de forma positiva para que a vitória fosse conquistada: "Nossa equipe jogou de maneira séria, encarando o adversário de maneira intensa durante os 90 minutos e o resultado foi uma bela vitória", disse Fininho.

Esta foi a primeira partida do Brasilzinho após a renovação de sua diretoria, ocorrida em reunião da cúpula da equipe, realizada na semana passada e esta vitória também foi comemorada pelo novo presidente Edvaldo Garcia, que elogiou o novo perfil da equipe, que segundo ele, mostrou um novo e vitorioso conjunto neste final de semana: "O time tem passado por ajustes e isso vem dando certo, o que significa que estamos no caminho certo", disse Garcia.

Os gols do Brasilzinho foram marcados por Françoa, Fael, Bagé, Neguim e Thiago. Yago Gordinho deu duas assistências que resultaram em gols e o guarda-metas Alex, fez pelo menos três grandes defesas durante o confronto. Contudo, Juninho Cabeça, gerente de futebol da equipe, afirma que não houve nenhum destaque individual da equipe neste confronto de sábado, mas sim, o grande estaque foi o conjunto e a união demonstrada pelo time: "Todos estão de parabéns, pois todos os atletas se completaram dentro de campo, com cada um desempenhando o papel que lhe era necessário para a conquista do resultado positivo", disse Cabeça.

O técnico Fininho mandou a campo contra o Vila Cláudia, os jogadores Alex, Bonecão, Bruno, Pedrinho (Julio), Cristiano (Amaral), Françoa, Diego (Vaca), Fael (Gabriel Bagé), Rafael Furlan (Nathan), Neguim e Thiago (Yago Gordinho).

Receba nossas notícias em primeira mão!