Buscar no site

Dirigente do Vocem analisa empate e projeta próximo confronto decisivo

A equipe de Assis segue na segunda posição do Grupo 01, mas quer sequência de vitórias

Federação Paulista de Futebol

  • 02/07/15
  • 09:00
  • Atualizado há 460 semanas

O Vocem entrou em campo no último domingo contra o Osvaldo Cruz de olho na liderança, mas acabou empatando por 1 a 1, fora de casa, em jogo válido pela 11ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Mesmo com o resultado, o time de Assis segue na segunda colocação, mas agora com cinco pontos atrás do Grêmio Prudente.

Apesar do empate como visitante, o diretor de futebol Fabiano Brambila lamentou o placar por ter considerado boa a atuação do Vocem. "Não foi o resultado que nos interessa porque o time precisava dos três pontos. Porém, um ponto fora de casa é interessante e no final das contas acaba ajudando. Tivemos uma boa apresentação e acabamos tomando o gol em uma das poucas oportunidades que o adversário teve", comentou.

Agora o time se prepara para defender a vice-liderança. Na próxima rodada a equipe terá pela frente o terceiro colocado Noroeste. "Estamos aguardando o jogo contra o Noroeste e nosso time está consciente do que tem que fazer. É um jogo importante, de seis pontos, e a gente conta com o apoio da nossa torcida", completou Fabiano.

A partida entre Vocem e Noroeste será no próximo sábado, às 10h, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!