Buscar no site

Usina Pari e Nápoli empatam com bons lances dos dois times

O jogo foi bem disputado e alguns alegam falha da arbitragem

Divulgação

  • 02/07/15
  • 17:00
  • Atualizado há 460 semanas

Em jogo realizada em casa, Usina Pari começou os primeiros 15 minutos bem melhor que o time Nápoli F. C. Malta. Muitos toques de bola, mas não conseguiam chegar próximo à área do Nápoli F. C. Malta, que começou a encaixar ótimos contra ataques, em uma jogada rápida de Franguinho que tocou para Lu e o zagueiro desviou no que resultaria no gol do Nápoli F. C Malta.

Sem gol, o 1° tempo terminou em 0 x 0. Começou o 2° tempo com time do Nápoli F. C. Malta muito ligado no jogo, que aproximadamente aos 10 minutos o árbitro Luis Fernando (Luid), mal posicionado, anulou um gol legal; a bola bateu na barriga do jogador do Nápoli F. C. Malta que concluiu para gol, mas ele alegou mão.

Nápoli não se abateu e continuou jogando muito bem. A zaga saindo com os volantes, volantes passando para os laterais, virando o jogo de um lado para o outro, até que em uma jogada onde o Nápoli adiantou sua marcação roubando a bola e passando para Evandro, que tocou para Thiago dentro da área, tentou um toque de calcanhar, a zaga cortou mal e sobrou no pé do Lu, que com frieza levantou a cabeça e tocou para trás onde estava Evandro, que chutou de primeira para o gol. Com o placar em 1 x 0 para o Nápoli F. C. Malta, com o gol os visitantes continuaram a pressionar, até que o time da casa roubou a bola e puxou um ótimo contra ataque aos 38 do 2° tempo, que resultou no placar de 1x1.

O time da Usina Pari mostrou espírito esportivo que deixou o visitante apitar os 2 tempos. Aqui fica uma observação: erro na arbitragem acontece, como aconteceu nesta partida, um erro sem maldade, tolerável.

Logo após a partida, os jogadores e amigos do Nápoli se reuniram em sua sede no Parque das Acácias para saborear a deliciosa Cerveja Malta e os refrigerantes Cristalina.

O Nápoli também convida todos os amigos e admiradores do futebol a acompanharem sua página no Facebook (FACEBOOK/NAPOLIF.C.MALTA) onde divulgam os lances dos jogos e os campeonatos que estão participando.

A Equipe do Nápoli Futebol Clube agradece a todos os seus patrocinadores e colaboradores: Cervejaria Malta, Empório Custódio, Escritório Virtual, Lanchonete do Park, Borracharia Glória, DJ Dé Som e iluminação, Casa de Carnes 4 Estações, Depósito do Amigo e Hiperfarma.

Receba nossas notícias em primeira mão!