Buscar no site

Homem furta trator de ex-patrão e bate em poste da Av. Siqueira Campos

O condutor abandonou o trator e fugiu do local. O trator foi furtado de uma propriedade no distrito de Sapezal.

Redação ParaguaCity.com

  • 01/10/14
  • 11:00
  • Atualizado há 499 semanas

O que parecia ser uma ocorrência de acidente acabou se descobrindo tratar-se de um crime de furto. O condutor de um trator bateu e quebrou um poste na Avenida Siqueira Campos, em frente à Câmara Municipal. O tratorista abandonou o veículo. Depois disso, a Polícia Militar conseguiu apurar que o trator havia sido levado de uma propriedade rural do distrito de Sapezal, em Paraguaçu Paulista.

O acidente com o trator aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira (1º). O condutor abandou o trator e fugiu. Segundo a polícia, foi feita a pesquisa e identificado o proprietário do trator, que então, descobriu que o maquinário havia sido furtado de sua propriedade.

Com base nas características do condutor, foi apurada que tratava-se de um ex-funcionário da propriedade rural, que é morador do distrito de Sapezal. Após abandonar o trator, o homem voltou para o distrito de Sapezal.

Mais tarde, policiais militares foram até a casa dele no distrito e o localizaram. Ele confessou o furto e está sendo ouvido na Delegacia de Polícia. O delegado determinou a fiança no valor de dois salários mínimos, caso a quantia não seja paga, o indiciado será preso na cadeia de Lutécia. Ele já tem passagem pela Lei Maria da Penha.

Receba nossas notícias em primeira mão!