Buscar no site

CIVAP Saúde está com inscrições abertas para Médico Socorrista

A inscrição para o Processo Seletivo vai até dia 24, sexta-feira

Assessoria

  • 20/10/14
  • 16:00
  • Atualizado há 496 semanas

Nesta segunda-feira, 20, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema - Civap Saúde publicou o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº002/2014 de abertura das inscrições para contratação de Médico Socorrista.

No Processo Seletivo estão previstas duas vagas. A carga horária é de 24 horas semanais, em regime de plantão e a remuneração é de R$ 9.778,28.

As inscrições serão realizadas entre os dias 21 e 24 de outubro, exclusivamente na sede do Civap - Saúde (Via Chico Mendes, nº 65, Parque das Exposições, Assis/SP), das 9h às 17h.

No ato da inscrição o interessado deve apresentar os seguintes documentos: RG original e cópia comum; Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos ou dependentes, original e cópia comum; Original e cópia comum do Certificado ou Diploma do Curso Superior de Medicina; comprovante bancário do depósito da taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).

O Processo Seletivo terá duas etapas: prova objetiva, que tem caráter classificatório e eliminatório; e exame médico pré-admissional, com caráter eliminatório.

Para conferir o Edital completo acesse www.civap.com.br e clique em Concursos Públicos.

Mais informações também pelo fone: (18) 3322-2368.

Receba nossas notícias em primeira mão!