Buscar no site

Festa Junina Colégio Anglo/Xereta é sucesso

Assessoria

  • 17/07/14
  • 15:00
  • Atualizado há 510 semanas

A tradicional comemoração da Festa Junina do Colégio "Rui Barbosa" - Anglo/Xereta, já na sua 44ª edição, ganhou as cores da Copa do mundo do Brasil, com enfeites e bandeiras dos países participantes do torneio.

Para os organizadores do Xereta, a festa deste ano, ocorrida em 28 de junho, superou todas as expectativas, com a maciça participação da comunidade escolar e visitantes.

O evento teve a apresentação do comunicador João Carlos Merlim, e da professora Ana Cristina. Os alunos, vestidos a caráter, simbolizando a Copa, deram um show de apresentação, orientados pelas professoras.

Com o ambiente todo decorado, muitas comidas e bebidas típicas, teve ainda a apresentação da quadrilha trocada do 3º Colegial com as mulheres vestidas e homens e homens vestidos de mulheres, divertindo o público em um cenário de muita alegria e descontração e com total segurança.

"Nosso colégio entrou no clima da Copa do Mundo e convocou todos os alunos para emprestar sua força em prol da vitória da Seleção Brasileira e do Brasil, com toda comunidade escolar marcando presença, sendo organizada e participativa", disse a Diretora do Xereta Valéria Penachini, que aproveitou para parabenizar toda a equipe pela organização e zelo em todas as ações que foram executadas e a presença de todos que prestigiaram o tradicional evento".

,

Receba nossas notícias em primeira mão!