Buscar no site

Anglo Xereta tem nove alunos aprovados no vestibular da UEL 2024

Colégio realizou um trabalho especial trazendo conteúdos de vestibulares do estado do Paraná, como História e Geografia

Redação AssisCity

  • 28/01/24
  • 12:00
  • Atualizado há 12 semanas

O Colégio Anglo Xereta de Assis parabenizou os alunos aprovados no vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL), para o ano de 2024.

No total foram nove alunos aprovados em diversos cursos diferentes, que poderão estudar e se formar em uma das universidades mais conceituadas do país.

Para ajudar os alunos a conquistarem seus objetivos, o Anglo Xereta realizou um trabalho especial voltado aos vestibulares do estado do Paraná.

"Os materiais didáticos das escolas do estado de São Paulo muitas vezes não contemplam temas como História e Geografia de outros estados, porém, sabemos que muitos alunos se interessam por universidades como a UEL, e por isso desenvolvemos um trabalho especial, para auxiliar no estudos desses alunos", explicou Viviane Lameu Ribeiro, coordenadora pedagógica.

Divulgação - Alunos aprovados no vestibular da UEL - Foto: Divulgação
Alunos aprovados no vestibular da UEL - Foto: Divulgação

Manuela Duarte e Sofia Vicençotto foram aprovadas no curso de Direito, Lucas Basílio Palmieri em Farmácia, Pietra Nogueira Ferreira em Biotecnologia, Isadora Camargo Gomes em Agronomia, Beatriz Santos Alves em Física, Diogo Spera Nunes em Educação Física, Giovanna A. Leme Siqueira em Fisioterapia e Isadora Caron em Química.

A coordenadora parabeniza os alunos em nome de toda a equipe do Anglo Xereta: 'É uma alegria e imensa realização ver os frutos da formação de vocês, na qual tivemos o privilégio de fazer parte. Toda a equipe do Anglo Xereta deseja muito sucesso a todos os aprovados!!"

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias