Buscar no site

Com desfalques, VOCEM enfrenta o Penapolense em busca da vice-liderança do Paulistão A4

Esquadrão da Fé ocupa a 4º colocação da tabela com 19 pontos

Redação AssisCity

  • 15/03/24
  • 12:00
  • Atualizado há 6 semanas

O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) enfrenta o Clube Atlético Penapolense neste domingo, 17 de março, às 10h, no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A4.

O VOCEM vem de uma boa vitória sobre o Jabaquara por 2 a 0 e ocupa a 4ª posição na tabela com 19 pontos, empatado com o XV de Jaú, mas com vantagem no saldo de gols. A equipe comandada pelo técnico Viola está focada e quer garantir mais 3 pontos para assumir a vice-liderança da A4 do Paulistão.

Wézio Oliveira - Com desfalques, VOCEM enfrenta o Penapolense em busca da vice-liderança do Paulistão A4 - Foto: Wézio Oliveira
Com desfalques, VOCEM enfrenta o Penapolense em busca da vice-liderança do Paulistão A4 - Foto: Wézio Oliveira

O Esquadrão da Fé sofre com alguns desfalques, como o zagueiro Isaias que cumpre suspensão após ter sido expulso na última partida, o atacante Thiaguinho e o lateral esquerdo Robinho que receberam o terceiro cartão amarelo e o meia Juninho que está com dengue. O centroavante Heitor, recém contratado pelo Esquadrão da Fé pode fazer sua estreia no domingo.

O Penapolense atualmente ocupa a 9º posição na tabela com 14 pontos. A equipe de Penápolis vem de duas vitórias contra o América e o Independente de Limeira. O time do técnico Oscar de Souza é forte jogando em casa, e conta com o apoio da torcida para garantir mais 3 pontos na competição.

A Torcida Sangue Mariano está organizando uma viagem para o jogo do VOCEM em Penápolis. A caravana sairá às 6h da manhã da Padaria Pão da Vida, localizada na Avenida Antônio Zuardi, 1248, sede da torcida. Qualquer pessoa pode participar da caravana. O custo é de R$50,00 por pessoa, que inclui o transporte de ida e volta. O ingresso para o jogo será comprado na hora pelo valor de R$20,00. Para mais informações sobre a caravana, clique aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias