Buscar no site

Comunidade Capoeira de Assis realiza aulão em homenagem ao Dia da Mulher em Assis

Evento é uma homenagem do grupo à semana do Dia da Mulher

Redação AssisCity

  • 04/03/24
  • 06:00
  • Atualizado há 7 semanas

No sábado, 9 de março, o grupo Comunidade Capoeira de Assis realizará um aulão especial para o Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

O objetivo do aulão é incentivar a prática da capoeira, além de promover equidade e inclusão, por isso o dia contará ainda com uma roda de conversa e um delicioso café.

A previsão é de que cerca de 80 mulheres participem do evento, entre crianças, adolescentes e adultas dos projetos de Assis, Vila Claudia, Bela Vista, Capoeira Inclusiva, Esporte 100% da cidade de Tarumã, Vila São Judas do município de Cândido mota além de alunas do Espaço Comunidade Capoeira.

Divulgação/Arquivo Pessoal

A programação é aberta a todas as escolas de capoeira que quiserem participar. Às 14h começa um bate papo com o tema Cuidados com a Saúde da Mulher com a psicóloga Sandra Carla Torreti abordando a saúde feminina tanto no aspecto físico quanto mental e hábitos que promovem o bem estar geral, o aulão será ministrado pela Sandra Nália (Graduada Abelha) e finaliza com uma roda aberta de encerramento e samba de roda.

"O Dia Internacional da Mulher é um ótimo momento para reforçar a importância da figura feminina na capoeira também, essa arte além de fazer bem para a nossa mente nos traz muitos benefícios e trabalha todo o corpo" destacou Sandra Nália uma das organizadoras.

O Espaço Comunidade fica localizado na Av. Marechal Deodoro, 557, na cidade de Assis. Para maiores informações (18) 99728 - 2687.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias