Buscar no site

Gripe tira seis titulares do VOCEM e escalação para jogo contra Jabaquara é incerta

Confirmação de quadro de saúde dos jogadores foi confirmada pelo presidente Lauro Valim na tarde desta quinta-feira, dia 7

Redação AssisCity

  • 07/03/24
  • 17:00
  • Atualizado há 7 semanas

O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) vive um momento delicado às vésperas do duelo contra o Jabaquara, neste domingo, dia 10 de março, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A4. O Esquadrão da Fé enfrenta um surto de gripe viral e virose que já afetou oito jogadores, sendo seis do elenco titular.

Os jogadores, entre eles os titulares Pedro Henrique, Juninho, Paulinho e Alex Cícero passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis e realizaram exames após a derrota para a Francana nesta quarta-feira, dia 6.

Lauro Valim/Redes Sociais - Jogadores receberam atendimento na UPA nesta quarta-feira, dia 6 - FOTO: Lauro Valim/Redes Sociais
Jogadores receberam atendimento na UPA nesta quarta-feira, dia 6 - FOTO: Lauro Valim/Redes Sociais

Segundo o presidente do clube, Lauro Valim, os jogadores estão recebendo todo o suporte necessário e sendo monitorados pela equipe médica do VOCEM. Apesar da partida contra o Jabaquara estar se aproximando, Valim prefere cautela ao falar sobre a escalação do time.

"Ainda é cedo para pensar em desfalques. Estamos acompanhando a evolução dos jogadores e vamos avaliar com calma se eles estarão disponíveis para o jogo de domingo. A saúde deles é a nossa prioridade", disse Valim.

O VOCEM tem um confronto marcado para este domingo, dia 10, contra o Jabaquara, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão). A venda de ingressos para o jogo já começou e pode ser feita através do app do sócio-torcedor do VOCEM ou nos pontos de venda físicos:

- Padaria do Alex

- Padaria do Ivo

- Supermercado Campeão

- Bar do Val

- Bar do Léo

- Bar do Rivas

Preços:

- Inteira: R$ 20

- Meia: R$ 15

O Portal AssisCity continuará acompanhando a situação dos jogadores do VOCEM e trará atualizações sobre o confronto contra o Jabaquara.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias