Buscar no site

Radial é campeã do torneio de futebol amador do Bairro Rezende

Final do torneio foi realizada no último sábado, dia 2 de março; veja as fotos

Redação AssisCity

  • 04/03/24
  • 12:00
  • Atualizado há 7 semanas

Neste sábado, dia 2 de março, foi realizada a grande final do campeonato de futebol amador do Bairro Rezende, em Assis. O evento reuniu um bom público, entre participantes e torcedores, que celebrou o esporte. A competição, patrocinada pela empresa Frase Logística e organizada por Alexandre Nego e César Nunes, secretário municipal de esporte, contou com a participação de seis equipes e teve a equipe Radial como campeã e a equipe Rezende como vice-campeã.

Divulgação - Radial é campeã do torneio de futebol amador do Bairro Rezende - FOTO: Divulgação
Radial é campeã do torneio de futebol amador do Bairro Rezende - FOTO: Divulgação

O campeonato proporcionou momentos de lazer e confraternização para os moradores do bairro, além de incentivar a prática esportiva entre os jovens. Alexandre Nego, um dos organizadores do evento, destacou a importância de iniciativas como essa para a comunidade. "A molecada merece um incentivo, e atividades como essas deixam eles todos empolgados e trazem mais moleques para jogar e distrair a cabeça, ficando longe de coisas erradas", afirmou Alexandre.

As equipes campeã e vice-campeã foram premiadas com troféus e medalhas. A organização do campeonato também agradeceu a todos os jogadores, torcedores e colaboradores que participaram da iniciativa que deve ser realizada novamente em breve.

Confira as fotos:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias