Buscar no site

VOCEM cede virada para a Francana e perde a chance de encostar na liderança

Equipe visitante virou contra o Esquadrão no último minuto da partida, realizada nesta tarde no Estádio Tonicão

Redação AssisCity

  • 06/03/24
  • 17:00
  • Atualizado há 7 semanas

O VOCEM perdeu para a Francana por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, dia 6 de março, no Estádio Tonicão, em Assis, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A4. Em um jogo com chances para os dois lados, o time da casa não aproveitou as oportunidades que teve e acabou cedendo a vitória ao time visitante no segundo tempo.

Paulo H Dias - VOCEM cede virada para a Francana e perde a chance de encostar na liderança - FOTO: Paulo H Dias
VOCEM cede virada para a Francana e perde a chance de encostar na liderança - FOTO: Paulo H Dias

O Esquadrão da Fé começou o jogo melhor e abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Após erro do zagueiro adversário, Thiaguinho roubou a bola, invadiu a área e driblou o goleiro para marcar.

No segundo tempo, a Francana empatou aos 11 minutos. Após cobrança de falta defendida por Lucas Alves, a bola sobrou para o rebote e o time visitante igualou o placar.

Depois da saída de Thiaguinho, o ataque do VOCEM perdeu força e o time não conseguiu criar chances claras de gol para reassumir a vantagem. Além disso, o time de Assis viu a Francana chegar com perigo diversas vezes, mas Lucas Alves fez outro jogo brilhante, mas não conseguiu evitar a derrota do time da casa.

Aos 51 minutos do 2º tempo, a Francana virou o jogo contra o VOCEM, após novamente outra jogada aérea do time visitante. A derrota deixa o Esquadrão ainda na zona de classificação para a próxima fase com 16 pontos, mas adia a chance de encostar na liderança do campeonato. A Francana chega aos 20 pontos, assumindo a vice-liderança momentaneamente.

O VOCEM volta a campo no próximo domingo, dia 10 de março, às 10h, quando recebe a equipe do Jabaquara, no Estádio Antônio Viana da Silva.

Receba nossas notícias em primeira mão!