Buscar no site

VOCEM e Francana se enfrentam em confronto direto na briga pela vice-liderança da Série A4

Partida válida pela 10ª rodada do campeonato é nesta quarta-feira, dia 6, às 15h, no Tonicão

Redação AssisCity

  • 06/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 7 semanas

Na tarde desta quarta-feira, dia 6 de março, às 15h, o VOCEM recebe a Francana no Estádio Antônio Viana da Silva (Tonicão) em um duelo crucial pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A4. A partida coloca frente a frente duas equipes que brigam por posições na parte de cima da tabela.

Atualmente, o VOCEM ocupa a 5ª colocação com 16 pontos, apenas um a menos que a Francana, 4ª colocada. Uma vitória do Esquadrão da Fé pode significar um salto para a vice-liderança, desde que o XV de Jaú não pontue na rodada.

O técnico do time de Assis, Marcus Vinícius (Viola), destacou a importância do duelo. "É um confronto direto, um jogo importantíssimo para as nossas pretensões no campeonato. Sabemos da qualidade da Francana, mas estamos confiantes na nossa força e no nosso trabalho. Vamos buscar a vitória com muita determinação."

Portal AssisCity - Partida válida pela 10ª rodada do campeonato é nesta quarta-feira, dia 6, às 15h, no Tonicão - Foto: Portal AssisCity
Partida válida pela 10ª rodada do campeonato é nesta quarta-feira, dia 6, às 15h, no Tonicão - Foto: Portal AssisCity

Ainda segundo Viola, a escalação do VOCEM deve contar com a força total do elenco, lembrando dos destaques das últimas partidas, como Lucas Alves, Thiaguinho, Alex Cícero e companhia. O único desfalque deve ser Ygor Dizarro, suspenso pelo 3º amarelo. Nas últimas 5 partidas o VOCEM não sofreu gols e está em uma série invicta que já chega a 8 jogos, uma das maiores da competição.

A arbitragem do jogo será comandada por Caio Carvalho Pereira, auxiliado por Edson Rodrigues dos Santos, Pablo Lemos Fillet e Fernanda dos Santos Ignacio de Souza.

Os ingressos para o confronto estão disponíveis nos pontos de venda físicos e na bilheteria do estádio a partir das 12h. Os valores são R$20 para inteira e R$10 para meia-entrada.

Para quem não puder comparecer ao estádio, a partida terá transmissão ao vivo e gratuita pelo canal do YouTube do Futebol Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias