Buscar no site

VOCEM foca em semana de treinos e busca vice-liderança na Série A4

Invicto fora de casa, Esquadrão da Fé viaja para enfrentar a Penapolense no final de semana buscando confirmar a boa fase e garantir mais 3 pontos

Redação AssisCity

  • 12/03/24
  • 16:00
  • Atualizado há 6 semanas

Após a importante vitória por 2 a 0 contra o Jabaquara no último domingo, dia 10, o Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) tem uma semana tranquila para se preparar para o próximo desafio no Campeonato Paulista Série A4. A equipe enfrenta a Penapolense no domingo, dia 17 de março, às 10h, no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis.

Com o elenco inteiro à disposição, a comissão técnica do Esquadrão da Fé planejou uma semana de treinos técnicos e de desenvolvimento. O foco principal será aprimorar a organização tática e a finalização, buscando manter o bom desempenho das últimas partidas. A viagem para Penápolis está agendada para o sábado, 16, dia anterior ao confronto.

VOCEM/Divulgação - Time se reapresentou nesta terça-feira, dia 12, no CT Padre Beline - FOTO: VOCEM/Divulgação
Time se reapresentou nesta terça-feira, dia 12, no CT Padre Beline - FOTO: VOCEM/Divulgação

Com os resultados da última rodada, o VOCEM subiu para a 4ª colocação da tabela, com 19 pontos, empatado com o XV de Jaú, mas com vantagem no saldo de gols. Uma vitória contra a Penapolense, que atualmente ocupa a 9ª posição, pode colocar o time na vice-liderança, desde que Barretos e Grêmio São Carlense, 2º e 3º colocados, respectivamente, percam seus jogos no sábado.

Em entrevista ao Portal AssisCity, o técnico Marcus Vinícius (Viola) destacou a importância da semana de preparação. "Estamos muito felizes com a vitória contra o Jabaquara. Foi um jogo difícil, mas a equipe se comportou bem e conseguiu os três pontos. Agora, temos uma semana tranquila para trabalhar e nos preparar para o confronto contra a Penapolense, que não vai ser nada fácil. Sabemos que será um jogo importante, pois estamos brigando pelas primeiras posições da tabela. Vamos trabalhar forte para conquistar mais uma vitória, nos mantermos no G4 e dar alegria aos nossos torcedores, sempre com muito respeito e humildade", comentou Viola.

Destaques:

- O VOCEM ainda está invicto jogando fora de casa na Série A4, com três empates e duas vitórias.

- A equipe tem a terceira melhor defesa da competição, com apenas 8 gols sofridos.

- Os artilheiros do VOCEM no Campeonato Paulista são Alex Cícero e Thiaguinho, com 4 gols para cada.

A partida entre VOCEM e Penapolense será válida pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A4. A torcida do Esquadrão da Fé poderá acompanhar o jogo ao vivo e de graça pelo canal do Youtube do Futebol Paulista ou pelo app do sócio-torcedor do clube.

CARAVANA SANGUE MARIANO

Além disso, a torcida organizada Sangue Mariano está organizando uma caravana para Penápolis com saída programada para às 6h da manhã do dia 17 de março (dia do jogo), da Padaria Pão da Vida, localizada na Av. Antônio Zuardi 1248, sede da Sangue Mariano. No entanto, ainda não há informações sobre valores.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias