Buscar no site

VOCEM, invicto fora de casa, tenta ampliar série contra um América pressionado

Há 7 jogos sem perder e ostentando uma das melhores campanhas fora de casa, Esquadrão da Fé enfrenta o América neste sábado, dia 2, a partir das 15h

Redação AssisCity

  • 01/03/24
  • 13:00
  • Atualizado há 8 semanas

O VOCEM embarca nesta sexta-feira, dia 1º de março, para São José do Rio Preto para enfrentar o América-SP, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Série A4. A partida será neste sábado, dia 2, às 15h, no Estádio Benedito Teixeira, com transmissão ao vivo e gratuita do canal do Youtube do Futebol Paulista.

O time de Assis, que ostenta a maior série invicta da competição, com 7 jogos sem perder, busca manter o bom desempenho fora de casa, onde ainda não perdeu. Já o América vive uma crise, ainda não venceu em casa e demitiu o técnico Rubio Alencar nesta quinta-feira, dia 29. O auxiliar técnico "Cuquinha", que assumiu interinamente o comando do time, deve ser o comandante do América neste sábado.

Líder em estatísticas

O Esquadrão da Fé lidera em dois rankings importantes da Série A4:

- Maior série invicta: 7 jogos (empatado com a Francana)

- Melhor campanha fora de casa: Invicto, sem nenhuma derrota (empatado com o Taquaritinga)

Reprodução/Wézio Oliveira - Na última partida contra o Joseense, Alex Cícero anotou dois gols e uma assistência - Foto: Reprodução/Wézio Oliveira
Na última partida contra o Joseense, Alex Cícero anotou dois gols e uma assistência - Foto: Reprodução/Wézio Oliveira

Lutando pela liderança

Atualmente em 6º lugar com 13 pontos, o VOCEM pode chegar aos 16 pontos se vencer o América e, dependendo dos resultados dos outros jogos, terminar a rodada em 4º lugar, a apenas 1 ponto da liderança.

Para o confronto em Rio Preto, o técnico Viola deve ir com força máxima, aproveitando a volta do zagueiro Alysson e do atacante Pedro Henrique, que estavam suspensos na última rodada pelo 3º cartão amarelo.

Caravana para a torcida

A Torcida Organizada Sangue Mariano está organizando uma caravana para o jogo. A saída está prevista para às 9h da manhã da Padaria Pão e Vida, em Assis. A caravana é aberta para todos e custa R$ 40 reais (transporte ida e volta) + R$ 10 para o ingresso (que será comprado no estádio do América). Camisetas de outros times não serão permitidas.

Acesse o link para mais informações sobre a caravana.

FICHA TÉCNICA

Jogo: América-SP x VOCEM

Data: 02/03/2024

Horário: 15h

Local: Estádio Benedito Teixeira - Teixeirão, São José do Rio Preto, SP

Arbitragem: Henrique Otto Cruz Hengstmam, Marcelo Zamian de Barros, Luiz Henrique Rodrigues Pimentel e Luiz Renato Cafundó Soares

Transmissão: Canal do Youtube do Futebol Paulista

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias