Buscar no site

VOCEM perde para o Audax por 3 a 0 e vê classificação para o mata-mata ameaçada

Time enfrenta o Grêmio São-Carlense na última rodada fora de casa no próximo sábado, dia 30

Redação AssisCity

  • 24/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 4 semanas

Em um jogo desastroso, o VOCEM foi derrotado pelo Audax por 3 a 0 neste domingo, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão), pela 14ª rodada do Campeonato Paulista A4. Com o resultado, o Esquadrão da Fé se mantém na 7ª colocação da tabela, com 21 pontos, mas pode ser ultrapassado por três times na última rodada e ficar de fora do mata-mata.

Paulo H Dias - VOCEM perde para o Audax por 3 a 0 e vê classificação para o mata-mata ameaçada - FOTO: Paulo H Dias
VOCEM perde para o Audax por 3 a 0 e vê classificação para o mata-mata ameaçada - FOTO: Paulo H Dias

O Audax abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Caíque, após erro na cobrança de lateral do zagueiro Lucão. O time de Osasco ampliou a vantagem aos 25 minutos com Caio Henrique, aproveitando rebote.

No segundo tempo, o VOCEM melhorou, mas não conseguiu furar a defesa adversária. Para piorar, o time ficou com um a mais em campo após a expulsão de Caíque, autor do 1º gol dos visitantes. Mas, mesmo com a desvantagem numérica, o Audax ainda chegou ao terceiro gol aos 73 minutos com Pedro Medeiros.

O resultado é um duro golpe para o VOCEM, que precisava apenas de uma vitória para garantir a classificação para a próxima fase. Na última rodada, o Esquadrão da Fé enfrenta o Grêmio São-Carlense, fora de casa, no próximo sábado, dia 30, precisando de uma vitória e torcendo por tropeços de outros times.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias