Buscar no site

VOCEM vence América com gol de pênalti e assume a 5ª colocação na Série A4

Esquadrão volta para Assis com mais 3 pontos e com a invencibilidade mantida

Redação AssisCity

  • 03/03/24
  • 09:00
  • Atualizado há 8 semanas

O VOCEM conquistou uma importante vitória fora de casa neste sábado, dia 2, ao derrotar o América por 1 a 0, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. O gol da partida foi marcado por Thiaguinho, de pênalti, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o VOCEM chegou a oito jogos sem perder no Campeonato Paulista Série A4 e assumiu a quinta colocação na tabela, com 16 pontos. O time de Assis também manteve a invencibilidade fora de casa, com duas vitórias e três empates em nove jogos.

VOCEM vence América com gol de pênalti e assume a 5ª colocação na Série A4 - FOTO: Divulgação/VOCEM
VOCEM vence América com gol de pênalti e assume a 5ª colocação na Série A4 - FOTO: Divulgação/VOCEM

O VOCEM dominou o primeiro tempo e criou as melhores chances de gol. Aos 14 minutos, Alex Cícero teve a primeira oportunidade, mas parou no goleiro americano. Quatro minutos depois, o zagueiro do América colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Thiaguinho cobrou com categoria e colocou o VOCEM em vantagem.

Ainda no primeiro tempo, o Esquadrão da Fé teve outras chances de ampliar o placar, mas pecou nas finalizações.

Pressão americana e vitória do VOCEM

No segundo tempo, o VOCEM ficou com um a menos em campo após a expulsão do meia Ninho, aos 7 minutos. O América aproveitou a vantagem numérica e pressionou o time de Assis, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

O VOCEM se segurou bem e conseguiu segurar a vitória, conquistando três pontos importantes na luta pelo acesso à Série A3.

Próximo jogo

Na próxima rodada, o VOCEM recebe o Francana, no Estádio Tonicão, em Assis, às 15h da próxima quarta-feira, dia 6.

Receba nossas notícias em primeira mão!