Buscar no site

Jovem assisense de 23 anos morre em decorrência de tumor maligno no tórax

Gabriel Zimermann Ramalho estava internado no HC de Marília para tratamento de tumor no mediastino e Linfoma Não Hodgkin

Redação AssisCity

  • 17/03/24
  • 10:00
  • Atualizado há 5 semanas

Morreu na tarde deste sábado, 16 de março, aos 23 anos, o jovem assisense Gabriel Zimermann Ramalho, em decorrência de um tumor maligno e agressivo no tórax.

Gabriel estava internado no Hospital das Clínicas em Marília, onde fez tratamento contra a doença durante cinco meses. Nos últimos dias, depois de realizar algumas sessões de quimioterapia, o estado de saúde de Gabriel se agravou, sendo necessário interná-lo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu até a tarde deste sábado. O jovem, porém, não resistiu e veio a óbito.

Segundo a tia de Gabriel, Mary Paula Arruda, o jovem descobriu a doença após procurar um médico com uma dor no braço. "Ele estava sentindo muita dor no ombro e no braço e procurou a Unidade Básica de Saúde (UBS). Como a dor só aumentava, ele ia por diversas vezes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em uma das vezes, o médico pediu um raio-x, onde ele viu uma massa no tórax do Gabriel. Então foi encaminhado para um especialista em tórax do Hospital das Clínicas Marília, onde recebeu o diagnóstico de um tumor maligno e muito agressivo", contou ao Portal AssisCity.

Reprodução/Redes Sociais - Gabriel Zimermann Ramalho tinha 23 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Gabriel Zimermann Ramalho tinha 23 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mary conta que Gabriel era filho único de sua irmã Márcia e que ela está muito abalada e desolada com a perda do seu único filho tão precocemente. "Meu sobrinho era um menino maravilhoso, sonhador, batalhador, um filho amável e exemplar. Ele era muito querido por todos, sem exceção, tinha muitos amigos e onde chegava encantava a todos com seu jeitinho tímido e carinhoso", disse.

"Gabriel agora está em um lugar sem dor, sem sofrimento e vai deixar muitas saudadse em todos nós", lamenta Mary.

Gabriel trabalhava no Espetinho do Leandro, em Assis. Ele deixa sua mãe Márcia, seu pai Neto, sua noiva Jéssica, tios, tias e primo com uma grande saudade dor.

Gabriel Zimermann está sendo velado na Sala 2 do Centro Funerário São Vicente Prever, de onde sairá para sepultamento às 15h30 no Cemitério Municipal de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias