Buscar no site

Motoclube Primatas Arcanos celebra 6 anos com 3 dias de festa na FICAR em Assis

Ao todo, serão 8 atrações musicais; Entrada é um 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível

Redação AssisCity

  • 12/04/24
  • 16:00
  • Atualizado há 2 semanas

Nesta sexta-feira, dia 12 de abril, começa o 6º Aniversário Primatas Arcanos M.C no recinto da FICAR em Assis. O evento, que acontece no recinto da FICAR em Assis, reúne 8 atrações musicais de peso, como Helena de Tróia, Fabinho Frejat e Banda, Doctor Roll, Vovodika, Contato Imediato, Old Folks, Mr. Seven e DJ Agno.

Redes Sociais/Reprodução - Motoclube Primatas Arcanos celebra 6 anos com 3 dias de festa na FICAR em Assis - FOTO: Redes Sociais/Reprodução
Motoclube Primatas Arcanos celebra 6 anos com 3 dias de festa na FICAR em Assis - FOTO: Redes Sociais/Reprodução

A festa, que segue até o domingo, dia 14 de abril, vai além da música e oferece aos visitantes uma estrutura completa com camping coberto, chuveiro quente, praça de alimentação com diversas opções gastronômicas e bebidas a preços acessíveis, e até um estúdio de tatuagem para quem quiser eternizar a experiência.

A entrada para o evento é solidária e os visitantes podem contribuir com 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para instituições de caridade da região.

Divulgação

O Primatas Arcanos M.C. conta com o apoio da Prefeitura de Assis, da Câmara Municipal de Assis, do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal de Saúde de Assis para a realização do evento.

Receba nossas notícias em primeira mão!