Buscar no site

Polícias Civil e Militar prendem temporariamente dois homens acusados de homicídio e roubo

Operação conjunta foi realizada na manhã desta quarta-feira, 20

Redação AssisCity

  • 20/03/24
  • 12:00
  • Atualizado há 5 semanas

Na manhã desta quarta-feira, 20 de março, policiais civis das Delegacias Especializadas DIG/DISE de Assis, juntamente com equipes da Força Tática da Polícia Militar, executaram a prisão temporária de dois homens responsáveis por cometerem crime de homicídio e crime de roubo.

O homicídio ocorreu no dia 03 de dezembro de 2023, quando a vítima A. G. S. N. de 64 anos, foi encontrada morta no interior de um veículo estacionado na Avenida David Passarinho com uma sacola enrolada em seu pescoço. Imediatamente após o encontro do corpo, policiais civis iniciaram as diligências com o intuito de descobrir a autoria do crime. Com base em elementos investigativos elucidativos, como imagens de monitoramento e informações, a polícia chegou ao autor, identificado como A. V. D de 47 anos, que teve a prisão temporária decretada pela 3ª Vara Criminal de Assis.

Reprodução/CPJ de Assis - Polícias Civil e Militar prendem temporariamente dois homens acusados de homicídio e roubo - Foto: Reprodução/CPJ de Assis
Polícias Civil e Militar prendem temporariamente dois homens acusados de homicídio e roubo - Foto: Reprodução/CPJ de Assis

O crime de roubo ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano, por volta das 16h no centro de Assis, quando um casal de idosos foi vítima de dois criminosos que entraram em seu estabelecimento comercial e através de ameaças com faca, roubaram seus pertences. Diante das diligencias policiais e do trabalho pericial, foi possível identificar o autor P. R. S de 31 anos, que teve sua prisão temporária decretada. O autor possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e receptação.

Os autores foram conduzidos a Cadeia Pública de Lutécia para audiência de custódia, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias