Buscar no site

Previsão do tempo aponta semana com chuva em Assis

Com o fim do verão se aproximando, temperaturas tendem a cair

Redação AssisCity

  • 17/03/24
  • 08:00
  • Atualizado há 5 semanas

Neste domingo, 17 de março, o dia será de sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva rápida durante a tarde. Confira a previsão completa para a semana, com dados do Climatempo.

Segunda-feira, 18 de março

A previsão do tempo para segunda-feira é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima será de 23º e a máxima deve chegar aos 34º.

Terça-feira, 19 de março

A terça-feira será de sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e a noite. A mínima será de 23º e a máxima será de 32º.

Quarta-feira, 20 de março

No último dia do verão, a previsão será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva á tarde. A noite o tempo fica aberto. A mínima será de 22º e a máxima deve chegar aos 34º.

Quinta-feira, 21 de março

O primeiro dia do outono será de sol com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva durante a tarde e a noite. A mínima será de 23º e a máxima será de 32º.

Sexta-feira, 22 de março

A previsão do tempo para sexta-feira é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. A noite o tempo fica firme. A mínima será de 21º e a máxima será de 29º.

Sábado, 23 de março

O sábado será de sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva á tarde e á noite. A mínima será de 17º e a máxima deve chegar aos 25º.

Domingo, 24 de março

Finalizando a semana, o domingo terá chuvas rápidas durante o dia e a noite. A mínima será de 19º e a máxima será de 25º.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias