Buscar no site

Viatura da Polícia Militar faz a alegria de menino em festa de aniversário

Conrado Alexandre Barros Barbosa, que completou 4 anos no dia 5 de março, tinha o sonho de fazer sua festa de aniversário com o tema policial

Redação AssisCity

  • 29/03/24
  • 10:00
  • Atualizado há 4 semanas

Um menino de 4 anos, fã da Polícia Militar, teve a sua festa de aniversário com o tema dos seus sonhos no último dia 16 de março. A comemoração contou com a presença de policiais militares de Assis, que proporcionaram um momento inesquecível para a criança e seus amigos.

A surpresa começou a se desenhar desde o ano passado, quando o pequeno Conrado Alexandre Barros Barbosa, que completou 4 anos no dia 5 de março, expressou sua vontade de ter uma festa temática da polícia para comemorar seu aniversário. "Ele escolheu esse tema sozinho, desde do ano passado já falava que esse ano seu aniversário seria de polícia", conta a mãe Natália. "Como toda criança, achei que mudaria o tema, mas ele continuou firme em sua decisão", acrescenta.

Arquivo Pessoal - Sonho do menino de 4 anos era ter um aniversário com o tema
Sonho do menino de 4 anos era ter um aniversário com o tema "Polícia" - FOTO: Arquivo Pessoal

Com a determinação do aniversariante, a mãe teve que se virar nos trinta para tornar realidade o desejo do filho. "A parte da decoração tive que fazer improvisos e eu mesma fiz tudo personalizado, pois é difícil achar algo sobre o tema", revela. Além disso, foi solicitada autorização no batalhão local para que uma viatura fosse enviada ao local da festa.

A surpresa não parou por aí. O tio de Conrado, um sargento reformado da Polícia Militar, presenteou o sobrinho com uma roupa especial para a ocasião.

Arquivo Pessoal - Farda foi um presente do tio do menino, que é um PM aposentado - FOTO: Arquivo Pessoal
Farda foi um presente do tio do menino, que é um PM aposentado - FOTO: Arquivo Pessoal

No dia da festa, amigos e familiares se reuniram para celebrar o aniversário do menino. Entre brincadeiras e muita alegria, a chegada da viatura da polícia trouxe um brilho especial aos olhos da criançada. "Ficamos muito felizes em poder ver o sonho dele realizado, tendo em vista que a expectativa era grande para ter os PMs presentes neste dia tão especial e mais gratificante pq pode andar de viatura com os demais amiguinhos presente", compartilha Natália.

Arquivo Pessoal - PMs compareceram à festa e fizeram a alegria do garoto - FOTO: Arquivo Pessoal
PMs compareceram à festa e fizeram a alegria do garoto - FOTO: Arquivo Pessoal

Os policiais presentes ressaltaram a importância desse tipo de celebração na vida das crianças. "A festa de aniversário é sempre um momento de muita importância na vida de uma criança, e quando o tema é a Polícia Militar, se torna um verdadeiro evento para eles, onde jamais se esquecerão desse dia", afirmam.

Arquivo Pessoal - Decoração da festa foi toda feita pela mãe - FOTO: Arquivo Pessoal
Decoração da festa foi toda feita pela mãe - FOTO: Arquivo Pessoal

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias