Buscar no site

Confira a programação desse final de semana

Redação AssisCity

  • 13/08/15
  • 15:00
  • Atualizado há 454 semanas

QUINTA-FEIRA, 13

VITROLA BAR & PETISCARIA investem no Brunx que anima a noite com funk soul rock, samba e MPB.

R.U. Unesp de Assis é sede do "IV Ode à Liberdade Criativa " . A abertura fica por conta de Augusto Loffredo e Brunx com El Joel e Bruna Vezenfati ao meio dia. O evento acontece durante todo o mês de agosto e o coletivo espontaneísta fará plantão de inscrições.

UNESP de Assis realiza a II Jornada de Inverno de Psicologia Analítica. 18h30 será a abertura da Exposição das Obras de Ranchinho, das 19h30 até às 20h30 abertura da II Jornada de Inverno de Psicologia Analítica; 20h30 às 22h30 Nise da Silveira e a poética das imagens Maddi Damião Junior, Dra. Gladys Schincariol e mediadora Mariele Correa.

SEXTA-FEIRA, 14

VITROLA BAR & PETISCARIA recebe a noite a Banda Café Branco.

FEIJÓ BAR PREMIUM apresenta Ratto Acústico. Start 23 horas.

DUBLIN IRISH PUB investe no Dirty Feet on Green Mud fazendo uma sonzeira não deixando ninguém parado com o rock. Doors open 21 horas e entrada R$ 15,00.

UNESP de Assis realiza a II Jornada de Inverno de Psicologia Analítica às 8h30 às 10 horas música e psique com Maurício Monteiro; 10 horas às 11h30 Vila Progresso em ação com os estagiários da Clínica Transdisciplinar; 13h30 às 15h30 Conferência Ranchinho e Arthur Bispo do Rosário A Afirmação da Vida Por Meio da Arte; palestrante Marta Dantas da Silva; 15h30 às 18 horas Mesa Redonda, A Alma da Cidade Luz e Sombras; 20 horas às 22 horas encerramento, Museu de Imagens do Inconsciente Maddi Damião Junior, Dra. Gladys Schincariol e mediador Walter Migliorini e às 22 horas sons da boemia com os músicos assisenses Claudinho e Getúlio.

TERRAÇO GOLD apresenta Mc Rodolfinho que abala a noite cantando Os Moleque é Liso "E se você paga pra ver, estou aqui ao vivo pra te dizer ".

OFFICINA BAR realiza o Elephant Showcase com artistas residentes do núcleo.

APRUMAR realiza a Feira dos Produtores Rurais. Quitutes feitos pelos próprios agricultores; parque de diversão e show ao vivo.

SÀBADO, 15

DUB´S DISCO CLUB em Palmital realiza o Luau D3 e também contam com Dan Vieira.

ATC Assis Tênis Clube realiza o Campeonato Brasileiro Supino & Powerlifting supino open e raw equipado, curso de acanhamento, supino e solo terra. Ocorre nos dias 15 e 16 de agosto das 10 horas até às 22 horas.

FEIJÓ BAR PREMIUM apresenta Ton Barreiros que anima a noite não deixando ninguém parado. Open 20 horas e start 0h30.

VITROLA BAR & PETISCARIA investe no samba, MPB, Pop Rock MpSamba a 4, que ficam responsáveis por animar a noite.

DUBLIN IRISH PUB apresenta a Trilogia do Rock entrada R$ 15,00 e doors open 21 horas. Eles cantam Pink Floyd e AC/DC.

CASA DO MÉDICO é sede da Feijuca do Bem. Os shows ficam por conta do Grupo Catedral do Samba, Tok de Vaidade, Unidos da V.O.; também contam com a ilustre dupla sertaneja Maria Clara & Adriano. Presença do Dj Luciano L.C..

COMUNIDADE EVANGÉLICA NOVA ALIANÇA realiza a festa beneficente Atitude Solidária. Haverá apresentações, atividades com as crianças como pescaria, pula-pula, cadeia e também tem pastel, espetinho e bolos.

DUBAI FESTAS E EVENTOS realiza a II Jantar Dançante " Anos Dourados ", em prol da Jornada Mundial da Juventude 2016. Haverá clássicos da bossa nova e MPB, das décadas de 50 à 80. Às 20 horas tem início "Os embalos de sábado à noite".

CARTOLA BAR apresenta Ponto G, Lótus 13 e Débil Metal que é realizado o 3 Bute Nacional. Convites podem ser adquiridos antecipadamente.

TERRAÇO ASSIS apresenta o sertanejo universitário de Liah Léo contam também com Dj. A Festa da Patroa "Ser Solteiro é Mais Gostoso".

THE PLACE realiza Dirtypop Ed. Falsiane! Som fica por conta de T. Zibord e Gustavo Assis.

OFFICINA BAR realiza a Despedida Madame V8, que vai passar uma temporada na Europa.

CENTRO DE EVENTOS CECREM FLORINEA realiza a 1ª Violada Prime com 4 atrações JL&D João Lucas e Conzett, Thiago Carvalho, Thais Vendramini e Vinicius&Thiago, também contam com o Dj Thiago Bassan.

DOMINGO, 16

APRUMAR realiza a Feria da Troca, local onde se faz troca de objetos por outros utensílios. Além dos quitutes também terá show ao vivo e parque de diversão.

Confira a programação que Assis e Região proporcionam neste final de semana.

Para publicarem seu evento enviem um e-mail para [email protected] ou entrem em contado pelo celular (18) 99800-4144 ou pelo telefone (18) 3324-4144.

Eventos desse final de semana

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias