Buscar no site

Feijuca do Bem em prol da Associação do Câncer acontece neste sábado

Os convidados poderão se divertir ao som de Catedral do Samba, Tok de Vaidade, Unidos da VO, Maria Clara & Adriano, e DJ Luciano LC.

Ello Assessoria de Imprensa

  • 12/08/15
  • 11:00
  • Atualizado há 454 semanas

Além do cardápio com a feijoada, torresminho, arroz, molho picante, couve, farofa e laranja, que será preparado pela equipe da maçonaria e da cerveja Burguesa, os convidados poderão se divertir ao som de Catedral do Samba, Tok de Vaidade, Unidos da VO, Maria Clara & Adriano, e DJ Luciano LC.

Na terça-feira à noite, organizadores da Feijuca do Bem se reuniram para definir os últimos detalhes da festa que acontece neste sábado, dia 15 de agosto, a partir do meio dia, na Casa do Médico. O evento é promovido pela Associação Paulista de Medicina Regional Assis em parceria com a Loja Maçônica União e Fidelidade e toda a renda será revertida para a AVCCA - Associação Voluntária de Combate ao Câncer da cidade.

Interessados em adquirir convites, podem se dirigir a AVCCA, na Rua JV da Cunha e Silva, 446 (em frente a Elétrica Forte). O valor é de R$ 50, e além da feijoada, dá direito a uma camiseta da festa, a uma caneca personalizada e uma caipirinha. Quem adquiriu o convite, pode retirar sua camiseta na AVCCA, nesta quinta e sexta, das 8h30 às 18h. A customização da camiseta pode ser feita pela blogueira do Tricotando, Vanessa Buzzo, basta entrar em contato pelo 99715-5648. A camiseta mais criativa vai ser premiada.

Além do cardápio com a feijoada, torresminho, arroz, molho picante, couve, farofa e laranja, que será preparado pela equipe da maçonaria e da cerveja Burguesa, os convidados poderão se divertir ao som de Catedral do Samba, Tok de Vaidade, Unidos da VO, Maria Clara & Adriano, e DJ Luciano LC. A festa contará com espaço da beleza com produtos Cris Bonani e a talentosa Ka Zibordi; espaço kids Lilica e Tigor com monitores; cabine de fotos Fotoflash; Cecica Doceria com café e doces e sorteio de uma jóia e dois quadros, doados pela AVCCA. A Cabonnet vai disponibilizar 10mb de internet para que os convidados compartilhem a festa nas redes sociais.

A Feijuca do Bem conta com patrocínio da cerveja Burguesa, Brindart, Sandrin, Soraya Fadel, Unicred, Lalucci, Visa Imobiliaria e Casa Blanca Residencial, Mariótica, Credicana, Dra Ligia Estrella, Carmen Steffens, Emporium Chocolate, Xavier Ferramentas, Damha Residencial, IAM, Mirai Motors Toyota, Lilica e Tigor, Cris Bonani, Marcoplast, Center Fotos, Foto Flash Cabine e Cabonnet. Mais informações pelos telefones 3322-4742 (AVCCA), 3322-4731 (APM), 99644-6430 (Talia Filmes) ou 99753-6525 (Ello Assessoria).

Organizadores do evento

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias