Buscar no site

Venda de mesas para Miss Comerciária começa dia 10 de agosto

O concurso Miss Comerciária acontece dia 10 de setembro, no Clube da 3ª Idade

Divulgação

  • 05/08/15
  • 18:00
  • Atualizado há 455 semanas

O concurso Miss Comerciária Assis 2015 acontece no dia 10 de setembro, às 20 horas, no Clube da 3ª Idade. Este ano, 18 comerciárias da cidade e da região disputam o título que levará a vencedora à final estadual em novembro, na Praia Grande. O evento é realizado pelo Sincomerciários de Assis e pela Fecomerciários do Estado.

Em 10 de agosto tem início o período de venda das mesas na sede do Sindicato, que fica na Rua Brasil, 30.

A mesa da área vip será R$ 40,00 e da área comum R$ 25,00, ambas com quatro lugares.

Petiscos e bebidas serão vendidos pela diretoria do Clube que já está se preparando para atender toda a demanda de público.

Durante os intervalos das apresentações das candidatas haverá desfiles de moda das lojas Lilica e Tigor, Madame V e Antonella It Girl.

Desde junho as comerciárias estão ensaiando aos domingos nas dependências da Academia Forma e Força, sob comando de Rogério Moraes.

O público vai se surpreender com as coreografias que estão sendo estudadas. Também são parceiros deste evento o salão Jamberty, Center Fotos, as lojas Lalucci, Brasileirice e Di Nardelli.

"O concurso Miss Comerciária já está consagrado na cidade e este ano a intenção é de surpreender as pessoas que irão prestigiar o evento, sempre em busca de melhorar a sua qualidade e com objetivo de reunir as famílias", destaca o presidente do Sincomerciários, Vagner Campos.

Informações pelo 3322-2611.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias