Buscar no site

Caminhoneiro é preso por embriaguez ao volante após ser flagrado realizando manobras perigosas em Ourinhos

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 20

Redação AssisCity

  • 20/03/24
  • 15:00
  • Atualizado há 5 semanas

Na madrugada desta quarta-feira, 20 de março, Policiais Militares do Segundo Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um condutor por embriaguez ao volante na SP-327 em Ourinhos.

Durante a Operação Impacto, a equipe foi acionada para verificar um caminhão que estaria transitando em alta velocidade e "fechando" outros veículos, oferecendo um risco de grave acidente.

A equipe efetuou o acompanhamento do referido caminhão, sendo possível realizar abordagem no km 025+000 Leste da SP 327. O condutor foi convidado a realizar o teste de etilômetro, sendo constatado a quantia de 0,49 mg/L de ar alveolar. Ao ser indagado, o condutor alegou que teria tomado cerca de quatro latas de cerveja antes de sair de sua residência no Estado do Paraná.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor que foi conduzido a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos. No local, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante delito ao condutor, elaborou o boletim de ocorrência e arbitrou fiança no valor de R$1.500,00, a qual não foi paga, permanecendo o condutor na carceragem do CPJ.

Receba nossas notícias em primeira mão!