Buscar no site

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

Durante a ação foram apreendidos porções de maconha, crack e cocaína, além de um aparelho celular e um caderno de anotações

Redação AssisCity

  • 28/03/24
  • 14:00
  • Atualizado há 4 semanas

Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de março, a Polícia Civil de Paraguaçu Paulista deflagrou uma operação que resultou na prisão de um casal, T.C.S., de 24 anos, e G.A.M., de 23 anos, por tráfico de drogas.

Polícia Civil/Divulgação - Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista - FOTO: Polícia Civil/Divulgação
Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista - FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes imóveis da cidade. Em um deles, os policiais localizaram diversas porções de maconha, crack e cocaína, além de um aparelho celular, um rolo de plástico filme e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Durante a ação, a suspeita T.C.S. tentou se livrar das drogas, jogando pedras de crack no vaso sanitário e porções de maconha pelo muro da casa, em direção a um pasto. No entanto, os entorpecentes foram encontrados e apreendidos pelos policiais.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista. A autoridade policial autuou os dois por tráfico de drogas e eles permanecem à disposição da Justiça Pública aguardando audiência de custódia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias