Buscar no site

Centro de Convivência do Idoso inicia suas atividades em Florínea

Um das modalidades presentes no centro é o vôlei de areia adaptado

Assessoria de Comunicação

  • 18/03/24
  • 08:00
  • Atualizado há 5 semanas

A Prefeitura Municipal de Florínea seu o pontapé inicial em uma fase empolgante no CCI - Centro de Convivência do Idoso, onde a busca por bem-estar, interação e aprendizado ganha destaque.

Os idosos deram as boas-vindas ao vôlei de areia adaptado, uma modalidade vibrante que não apenas promove a atividade física, mas também fomenta a amizade e o espírito esportivo entre todos os participantes.

Divulgação/Florínea - Idosos terão acesso ao vôlei de areai adaptado - Foto: Divulgação/Florínea
Idosos terão acesso ao vôlei de areai adaptado - Foto: Divulgação/Florínea

A água se tornou palco de alegria e saúde com nossas aulas na piscina. Proporcionando não apenas exercícios revigorantes, mas também momentos de relaxamento e conexão entre amigos, elevando o bem-estar de todos os participantes.

As agulhas e os retalhos ganharam vida nas sessões de patchwork. Uma oportunidade única de expressão artística, onde cada peça confeccionada conta não apenas uma história, mas reflete a criatividade e a destreza de nossos talentosos participantes.

Divulgação/Florínea - Atividades aquáticas também serão oferecidas no Centro - Foto: Divulgação/Florínea
Atividades aquáticas também serão oferecidas no Centro - Foto: Divulgação/Florínea

O CCI compromete-se em oferecer um ambiente enriquecedor, onde cada atividade contribui para a saúde e a alegria integral dos nossos jovens da melhor idade.

Receba nossas notícias em primeira mão!