Buscar no site

Dois adultos são presos e um adolescente apreendido por tentativa de furto de veículo em Palmital

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 22

Redação AssisCity

  • 22/03/24
  • 17:00
  • Atualizado há 5 semanas

Na madrugada desta sexta-feira, 22 de março, policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois adultos, ambos com 23 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, por tentativa de roubo a um caminhoneiro e furto de um veículo em Palmital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial tomou conhecimento de uma tentativa de roubo a um caminhoneiro que estava em um posto de combustível próximo ao município de Palmital e iniciou patrulhamento nas vias de acesso a cidade.

Reprodução/Polícia Militar - Dois adultos são presos e um adolescente apreendido por tentativa de furto de veículo em Palmital - Foto: Reprodução/Polícia Militar
Dois adultos são presos e um adolescente apreendido por tentativa de furto de veículo em Palmital - Foto: Reprodução/Polícia Militar

A equipe localizou um veículo HB20, envolvido na ação criminosa com três indivíduos em seu interior. Foi dada ordem de parada ao condutor do veículo que não obedeceu e empreendeu fuga. Após breve acompanhamento, o condutor do HB20 perdeu o controle em uma estrada, vindo a capotar, momento em que os três indivíduos tentaram se evadir do local.

Um dos ocupantes do veículo, munido de arma de fogo, efetuou disparos contra a equipe policial que reagiu, mas ninguém se feriu. A equipe policial conseguiu deter um dos ocupantes, o adolescente. As demais equipes envolvidas nas buscas pelos dois adultos conseguiram localizá-los e ambos foram presos pela manhã.

Reprodução/Polícia Militar - O revolver encontrado com os individuos - Foto: Reprodução/Polícia Militar
O revolver encontrado com os individuos - Foto: Reprodução/Polícia Militar

Os fatos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária. O revólver calibre 32 com numeração raspada e o veículo foram apreendidos. Os três envolvidos permanecem á disposição da justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!