Buscar no site

Florínea entrega títulos de regulariação fundiária às famílias da Vila Pântano

Programa Cidade Legal foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo e visa regularizar núcleos habitacionais

Assessoria de Comunicação

  • 14/03/24
  • 14:00
  • Atualizado há 6 semanas

O Prefeito Paulo Eduardo Pinto, da cidade de Florínea, realizou nesta última quarta-feira (07), a entrega oficial de títulos de regularização fundiária a moradores da Vila Pântano contempladas pelo programa Cidade Legal.

O Programa Cidade Legal foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Presentes nesta cerimônia estiveram o Presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Lopes da Silva, o Quejo, a primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, Rosilene Ferreira Pinto e servidores municipais.

Assessoria de Florínea - Paulo Eduardo Pinto, prefeito de Florínea e Sérgio Quejo, presidente da Câmara Municipal, entregam título para moradores - Foto: Assessoria de Florínea
Paulo Eduardo Pinto, prefeito de Florínea e Sérgio Quejo, presidente da Câmara Municipal, entregam título para moradores - Foto: Assessoria de Florínea

Neste momento o programa contempla 30 famílias com as suas residências regularizadas, podendo obter a sonhada escritura do imóvel. Vale ressaltar que a administração municipal já fez a entrega de várias regularizações fundiárias nestes últimos anos, e ainda irá entregar mais até o final do ano.

"Estou muito feliz por este programa poder atender os moradores da Vila Pântano que a anos não conseguem as escrituras dos seus imóveis. Agradeço mais uma vez o grande empenho do Governo Estadual através da Secretaria de Habitação", agradeceu o prefeito Duda.

Confira mais fotos:

Receba nossas notícias em primeira mão!