Buscar no site

Grupo de corrida de rua promove Corrida Solidária 24h em Palmital

Ação beneficente é em prol do Projeto Gota Verde que atende crianças na cidade

Redação AssisCity

  • 17/04/24
  • 13:00
  • Atualizado há 1 semana

O Grupo SuperAção, uma equipe de corrida de rua, promove no dia 04 de maio, a partir das 09h, uma corrida solidária de 24h em prol do Projeto Gota Verde em Palmital.

O Gota Verde é um projeto sem fins lucrativos que atende crianças de 05 a 10 anos de idade que não estudam em período integral e não teriam com quem ficar por conta dos horários de trabalho dos pais/responsáveis. O projeto oferece reforço escolar, aulas de cidadania, alimentação e muitas atividades.

O Grupo SuperAção começou com idosos em busca de uma melhor qualidade de vida, e liderados pelo professor de Educação Física, Miltinho, realizam diversos trabalhos voluntários na cidade. O grupo tem participado de vários eventos de corrida de rua em toda a região e conquistou prêmios em todas as categorias.

Divulgação - Ação beneficente é em prol do Projeto Gota Verde que atende crianças na cidade - Foto: Divulgação
Ação beneficente é em prol do Projeto Gota Verde que atende crianças na cidade - Foto: Divulgação

O objetivo do grupo com a Corrida Solidária 24h é trazer o maior número de participantes possível. A inscrição é 1 kg de alimento e a corrida será realizada no Centro Cultural de Palmital - Av. Oriente.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/ce87hCeMMbDYJvo28

Durante a corrida, o participante pode correr ou caminhar pelo tempo que quiser no horário que for mais conveniente para ele. Ao final do percurso, o participante informará à equipe quantas voltas percorreu, e assim será computada a quilometragem total atingida no evento.

Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Projeto Gota Verde.

Receba nossas notícias em primeira mão!