Buscar no site

Menina de 12 anos morre enquanto dormia em Palmital; causa da morte ainda não foi divulgada

Tayla Cristina de Andrade tinha 12 anos

Redação AssisCity

  • 20/03/24
  • 17:00
  • Atualizado há 5 semanas

Uma menina de 12 anos morreu enquanto dormia na madrugada desta quarta-feira, 20 de março, em Palmital. A família aguarda o laudo pericial para saber a causa da morte.

Tayla Cristina de Andrade tinha 12 anos e não enfrentava problemas de saúde. De acordo com sua tia, Caroline de Aquino, a mãe da jovem foi acorda-la para ir à escola. "Ela estava dormindo, aí minha irmã foi acordar ela para tomar banho para ir para a escola, mas ela não respondia", disse ao Portal AssisCity.

Um familiar levou a jovem até a Santa Casa de Palmital, onde foi confirmado o óbito. Tayla tinha dois irmãos. Ela foi velada e sepultada nesta quarta-feira, 20, em Palmital.

Reprodução/Redes Sociais - Tayla Cristina de Andrade
Tayla Cristina de Andrade

A Escola Estadual Professor Oswaldo Moreira, escola de Tayla, publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

"A família Oswaldo Moreira lamenta profundamente o falecimento da nossa aluna Tayla Cristina de Andrade e externa seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Tayla com certeza deixou sua marca em nossa escola e estará para sempre em nossos corações. Que Deus a receba em sua infinita bondade!

"Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". (Apocalipse 21-4)

Família Oswaldo Moreira".

Tayla Cristina de Andrade foi velada e sepultada nesta quarta-feira, 20, em Palmital.

Receba nossas notícias em primeira mão!