Buscar no site

Mulher é presa em flagrante após danificar viatura da Polícia Militar em Cândido Mota

Viatura esteve no local para atender ocorrência de briga familiar

Redação AssisCity

  • 05/02/24
  • 09:00
  • Atualizado há 12 semanas

Na noite deste domingo, 04 de fevereiro, uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante após danificar uma viatura da Polícia Militar na Rua Vera Lúcia Roncon, zona rural de Cândido Mota.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial foi comunicada a respeito de uma briga generalizada que estava ocorrendo no local e se dirigiu até lá para prestar apoio a viatura do município.

No local, os policiais encontraram um indivíduo do lado de fora com um ferimento na boca e logo em seguida, uma mulher saiu da residência, indo até a viatura onde passou a dar tapas e joelhadas, provocando um dano consistente em um amassado do lado esquerdo e no para-lamas dianteiro.

A mulher também partiu para cima dos policiais militares, momento em que precisou ser contida pela equipe e familiares. Segundo os policiais, houve bastante resistência por parte da indiciada e foi necessário algemá-la. A mulher que aparentava estar embriagada possuía ferimentos, tipo ralados, no joelho, cotovelo, quadril, além de ferimento na face, decorrentes da briga anterior com os seus familiares.

Os policiais militares não tomaram conhecimento do motivo da briga anterior, estando no local um irmão, uma irmã e uma cunhada da indiciada.

A mulher foi conduzida ao Plantão Policial para as providências cabíveis, onde recebeu voz de prisão em flagrante delito por dano qualificado e resistência, permanecendo detida a disposição da justiça.

A equipe de Perícias foi acionada para a realização de exame pericial na viatura.

Receba nossas notícias em primeira mão!