Buscar no site

Três jovens são presos e proprietária de adega é investigada por tráfico de drogas em Garça

Proprietária conseguiu fugir do local, mas foi identificada pela polícia

Redação AssisCity

  • 17/04/24
  • 17:00
  • Atualizado há 1 semana

Na madrugada desta quinta-feira, 17 de abril, três jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em uma adega em Garça. A proprietária do estabelecimento conseguiu fugir, mas é investigada pelo crime.

Os policiais militares realizavam patrulha no bairro Jardim São Lucas, quando notaram um jovem levando uma sacola plástica acompanhado de uma moça e decidiram segui-los. Ao notarem a presença da viatura, os dois entraram na adega, identificada posteriormente como de propriedade da moça.

Na sacola que o jovem levava foram encontrados 201 pinos de crack, 408 pinos de cocaína e um celular. Na adega, os policiais encontraram em uma mesa outra sacola com 44 pinos de crack, 92 pinos de cocaína, 28 porções de maconha e a quantia de R$638,00. Dois jovens, de 18 e 19 anos, estavam no local.

Os três jovens foram presos em flagrante, mas negaram envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles disse que estava apenas fumando narguilé no local, enquanto o outro afirmou estar vendendo uma bebida conhecida como "copão" na adega.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam os celulares, um caderno com anotações que foi encontrado no local, o dinheiro e as drogas. Os jovens permanecem presos aguardando audiência de custódia.

Receba nossas notícias em primeira mão!