Dois rapazes, sendo um menor de idade, foram detidos vendendo drogas em frente a uma casa na Rua Fernando Costa, na Barra Funda, em Paraguaçu. A Polícia Militar recebeu uma denúncia e ao chegar ao local abordou os dois em frente ao endereço.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, com José Carlos dos Santos Dantas, conhecido como Baiano, , 18 anos, a PM localizou sete porções de maconha. Já com o garoto foi apreendida a quantia de R$ 124,00.

Os dois foram levados para o plantão policial e autuados por tráfico de drogas, sendo depois encaminhados a cadeia pública de Lutécia.

A prisão só foi possível após o trabalho dos integrantes da Força Tática da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista por meio dos policiais Sargento Carlos, Sd Rogério e Sd Rodrigo.

Após denuncia, Força Tática da PM prende dois por tráfico de maconha

Baiano, preso por tráfico pela Força Tática da PM

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS