O bispo diocesano de Assis, Dom José Benedito Simão, através do site da diocese, divulgou mudanças de padres que ocorrerão em 2011 e que já começarão a ser implementadas. A reunião do bispo com o Conselho de Presbíteros aconteceu no dia 25 de agosto. Estas alterações, segundo o bispo, tem em vista a necessidade e o bem pastoral do povo de Deus.
Ele lembrou ainda que estas mudanças são rotineiras e o objetivo é oferecer um maior dinamismo às paróquias para onde estes padres serão transferidos. “O padre normalmente tem um tempo para ficar em uma determinada paróquia. Após seis anos aproximadamente, a diocese promove a transferência. Isso acaba sendo salutar tanto para o padre quanto para a própria comunidade”, lembrou.
Os padres que serão transferidos são Orlando de Almeida Alves, do seminário São José para a paróquia Nossa Senhora das Dores na vila Operária. Padre Antônio Carlos Golfetti, da paróquia Nossa Senhora das Dores, da vila Operária, para um local ainda a ser definido. Padre Heliton Luiz Ferreira, da paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, de Lutécia, para o Seminário São José em Assis. Padre Odair de Oliveira, da paróquia São Sebastião, de Cruzália, para a paróquia Santo Antônio, de Quatá.
Padre José Antônio Evangelista, da diocese de Goiás, para a paróquia Santo Antônio, de Quatá. Padre Jonas Adauto da Silva, da paróquia São Donato, de Pedrinhas Paulista, para continuar atuando e auxiliando na própria de Pedrinhas, como na paróquia São Sebastião, em Cruzália.
Padre José Martins Cardozo, da paróquia São João Batista, de Iepê, para a paróquia Nossa Senhora Boa Esperança, em Lutécia. Padre Aldivino Evangelista da Silva da paróquia Santo Antônio, de Quatá, para a paróquia São João Batista, de Iepê. E padre Alberto Rodrigues dos Santos, da paróquia Santa Cecília de Assis, para atuar na Catedral, preferencialmente na vila Glória.









